A Solução Definitiva para um Atendimento ao Cliente Impecável

Se você quer encantar seus clientes e fortalecer a reputação da sua marca, está no lugar certo!

Mais de 300 empresas no mundo estão revolucionando seu atendimento

Múltiplos canais 

Tenha todas as suas redes integradas em um único lugar e garanta a comunicação rápida e eficaz com seu cliente.

+200 integrações 

Serviços populares, plataformas, redes sociais e mensageiros instantâneos sempre à mão em uma única janela.

API aberta

Integração fácil com sistemas de terceiros, oferecendo flexibilidade e automação para centralizar dados e otimizar o atendimento ao cliente.

Controle e análise

SLA, CSI, gerenciamento de carga de trabalho e relatórios detalhados ajudam a identificar e corrigir pontos fracos no suporte.

Sistema de tickets

Atribuição automática e redirecionamento de solicitações com histórico, garanta que nenhuma etapa do atendimento seja perdida.

Aplicativo móvel

Acesso ao perfil do cliente, alterações em massa de tickets, notificações push — todo o serviço na ponta dos seus dedos.

Nós fazemos seu atendimento ao cliente funcionar:

+50%

na Produtividade dos Funcionários

+400%

na Velocidade de Processamento de Solicitações

256%

ROI médio

*Com base nos projetos de nossos clientes.

Vamos trabalhar juntos?

Reunimos todas as funcionalidades que sua marca precisa para garantir um suporte ao cliente rápido e fácil, sem interrupções.